Vantagens Da Borracha EPDM

Vantagens da borracha EPDM

O EPDM é conhecido por suas propriedades específicas que o tornam adequado para vedação e outras aplicações similares. O EPDM, ou Etileno-Propileno-Dieno Monômero, é um tipo de borracha sintética amplamente utilizado em vedações para uma variedade de aplicações. Características-chave do…

Read More
Materiais Atóxicos Para Peças De Vedação

Materiais atóxicos para peças de vedação

Escolher materiais atóxicos para vedação em indústrias é crucial para segurança, integridade dos produtos e eficiência operacional. A escolha de materiais atóxicos para peças de vedação em maquinários industriais, especialmente nas indústrias farmacêuticas e alimentícias, é crucial para garantir a…

Read More
Surgimento E Evolução Do Anel O’Ring

Surgimento e evolução do Anel O’Ring

O Anel O'Ring, uma das formas mais simples e eficazes de vedações, teve seu surgimento em meados do século XIX, marcando um avanço significativo na tecnologia de vedação. A concepção básica do Anel O'Ring envolve um Anel de material elástico…

Read More
Como Instalar Um Retentor?

Como instalar um retentor?

A instalação de um retentor, também conhecido como vedação de eixo, é um processo importante para garantir a eficácia da vedação e evitar vazamentos de fluido ao redor de um eixo rotativo. Aqui estão os passos gerais para instalar um…

Read More